Na noite desse domingo (22/01), por volta de 00h00min, a Polícia Militar, durante rondas, visualizou uma mulher parada em meio a uma ponte, no Bairro Alto do Córrego em Paracatu.
Ao se aproximarem, a mulher de 27 anos subiu na mureta e gritou para que os policiais militares não chegassem perto dela, porque ela não queria mais viver e iria se jogar. Assim, os policiais tentaram fazer os primeiros contatos com a mulher em crise, que relutava em passar informações.
De imediato, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, a equipe policial conteve aglomerações nas proximidades do fato, visando resguardar a imagem da mulher e não tumultuar o local do incidente.
Com a chegada dos Bombeiros Militares no local, a mulher demonstrou mais inquietação e em um momento em que ela se distraiu olhando para a parte de baixo da ponte, um dos policiais militares correu em sua direção agarrando-a e puxando a mulher de volta para a passarela da ponte. A mulher foi imediatamente encaminhada para o hospital municipal para ser atendida.
Fonte: Paracatu. Net