Córrego transborda, arrasta carros e áreas inundadas em Patos de Minas se multiplicam
Boa Nova FM
Link da Not�cia:
A chuva que cai ininterruptamente em Patos de Minas desde ontem vem causando estragos e deixando rastros de destruição. Neste domingo (08), ruas e avenidas já estão alagadas, carros submersos e ainda nada não há precisão de trégua. Autoridades orientam para que a população tenha bastante cautela e, se precisarem sair de casa, evitem passar por vias tomadas pela água.
Várias pessoas encaminharam vídeos para a redação do Patos Hoje que mostram como está a situação de algumas ruas e avenidas da cidade. Como de praxe, o Córrego do Monjolo transbordou e a Avenida Fátima porto está alagada em algumas regiões. Em um dos materiais encaminhados para o site, é possível ver que a água já tomou conta de boa parte de um veículo. Algumas pessoas até tentaram tirar o veículo do local, mas já era tarde de mais.
O principal ponto de alagamento é na esquina na com a Avenida Piauí. Alguns motoristas até se aventuram a passar, já outros tiveram que parar e terão que aguardar a água baixar. Recentemente, o prefeito Luís Eduardo Falcão assinou a ordem de serviço de canalização da Avenida Fátima Porto. Segundo ele, ao final das obras esse problema de alagamento será minimizado.
Na Rua Vicentina Rodrigues, motoristas estão com dificuldade de transitar. Alguns ainda se aventuram pois precisam chegar em casa. A forte enchente tomou conta da rua e espalhou muito barro e sujeira nas calçadas. No bairro Jardim Vitória algumas ruas também ficaram totalmente alagadas causando transtornos aos moradores. As autoridades orientam aos moradores e motoristas que redobrem a atenção e os cuidados. Se precisarem sair de suas casas, evitem pontos de alagamentos.
Fonte: Patos Hoje
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!
clube do ouvinte com Adenilton Bastos
Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados