Brasil
Publicada em 28/12/22 às 14:34h
Mãe e filhos ficam feridos depois de carro aquaplanar e capotar na MG-230 em Rio Paranaíba

Boa Nova FM

Uma mulher de 32 anos ficou ferida depois de perder o controle direcional durante uma aquaplanagem e capotar o veículo na MG-230 em Rio Paranaíba. Ela disse aos militares que seguia para Serra do Salitre e chovia bastante no momento do acidente. Ela e mais três filhos que estavam no veículo foram encaminhados para o hospital.

Era por volta de 09h00 desta quarta-feira (28) quando uma viatura da Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender a um acidente de trânsito no KM-16 da MG-230. Ao chegarem no local, os militares se depararam com uma caminhonete Hyundai/Tucson com os pneus voltados para cima fora da pista. No momento da chegada dos policiais, a motorista e os três filhos já haviam sido socorridos para o hospital.

A motorista de 32 anos disse aos policiais que seguia para Serra do Salitre e que perdeu o controle direcional depois do veículo aquaplanar na pista em virtude do acúmulo de água proveniente das chuvas. Após isso, o veículo saiu da pista e acabou capotando. Em razão do acidente, ela sofreu ferimentos nas duas mãos e também nos braços. Uma criança de 10 anos que estava no veículo sofreu um corte nos lábios e escoriações na cabeça. Os outros dois filhos da motorista não se feriram.

Todas as documentações estavam em dia e o veículo foi liberado para o marido da motorista.

Fonte: Patos Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Salada Musical com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados