Brasil
Publicada em 28/12/22 às 14:29h
Polícia de Meio Ambiente recebe nova viatura em Vazante

Boa Nova FM

 (Foto: Maurício Araújo )

O Grupamento de Meio Ambiente da Polícia Militar, sediado em Vazante, recebeu na manhã desta quarta-feira (28), uma nova viatura que será utilizada durante as fiscalizações para combater os crimes ambientais na região que faz parte da área de responsabilidade deste Grupamento da PM.

A doação da viatura – uma Caminhonete Mitsubishi L 200 cabine dupla, ano 2022, foi feita através de edital do Poder Judiciário, com recursos originários das penas de prestação pecuniária da Comarca de Vazante. O valor gasto na compra, regularização e equipamentos ficou em cerca de R$ 280 mil.

A entrega aconteceu no Quartel da Polícia Militar de Vazante, e contou com a presença de autoridades civis e militares.

Compareceram à solenidade o Comandante da 16ª Cia PM MAmbMajor Eustáquio Tadeu Lobo Veloso, o presidente do COSEPUVSávio Santiago, o secretário de Meio Ambiente, Artur Machado Diniz, o presidente da Câmara Municipal, Cabo Augusto, e o comandante a Polícia Militar em Vazante, Tenente Warley.

Fonte: Rádio Montanheza FM 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados