Brasil
Publicada em 28/12/22 às 07:36h
Pick Up bate em viatura da Polícia Militar que fazia abordagem na Estrada da Serrinha em Patos de Minas; idosa ficou ferida

Boa Nova FM

Uma viatura da Polícia Militar foi atingida por uma pick up, enquanto fazia uma abordagem a outro veículo na Estrada da Serrinha. Uma idosa de 75 anos que estava no veículo ficou ferida e precisou ser socorrida pelo Samu.

O acidente aconteceu por volta de 19h desta terça-feira (27). O motorista da pick up disse que seguia de Santana de Patos para Patos de Minas e decidiu passar pela Estrada da Serrinha. As testemunhas que estavam sendo abordadas informaram que o motorista da pick up não percebeu que a viatura estava parada no meio da via.

"Eu pensei que ele estava indo em sentido contrário. Quando percebi que a viatura estava parada, eu tentei tirar, mas não foi possível", disse o condutor. Testemunhas informaram que os policiais tiveram que pular para o mato.

O condutor de 47 anos levava sua mãe de 75 anos, a filha de 13 anos e a irmã de 44 anos. Apenas a idosa se feriu. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhado para receber atendimento médico.

Fonte: Patos Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Momento Mariano com Musical
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados