Brasil
Publicada em 27/12/22 às 07:13h
Carretas batem e uma delas pega fogo na divisa entre MG e GO na BR-153

Boa Nova FM

 (Foto: Triunfo Concerbra)
Duas carretas bateram na tarde desta segunda-feira (26) na divisa entre os estados de Minas Gerais e Goiás, na BR-153, em Araporã. O trânsito chegou a ficar totalmente bloqueado e seguiu com lentidão no final da tarde.

O acidente ocorreu na ponte que separa os dois estados. Segundo a Triunfo Concerbra, concessionária responsável pela pista, uma carreta bateu na lateral da outra e se chocou com a barreira de proteção, pegando fogo em seguida. Já o outro veículo tombou, e a carga de milho se espalhou pela rodovia.

O trecho chegou a ficar totalmente interditado no início da tarde. Depois, foi parcialmente liberado no sentido Goiás, onde seguiu com lentidão até o início da noite. O lado contrário precisou ser fechado para limpeza da carga de milho.

Ainda segundo a concessionária, duas pessoas ficaram feridas. Uma delas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e a outra, pela Triunfo.

Fonte: G1 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Paradão Sertanejo com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados