Brasil
Publicada em 26/12/22 às 17:12h
Duas pessoas morrem após condutor tentar atravessar córrego que passa sobre estrada vicinal

Boa Nova FM

Dois ocupantes de um veículo morreram no final da noite do último sábado (24), após o condutor tentar atravessar um córrego e o veículo ser arrastado pelas águas. O fato ocorreu na zona rural de Grão Mogol (MG), a cerca de 130 km de Montes Claros (MG). O córrego denominado Vasco, passa sobre uma estrada vicinal.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 22h00min do dia 24 de dezembro, porém somente às 05h00 do dia seguinte, o condutor do veículo conseguiu chegar a uma residência nas proximidades do ocorrido e solicitar ajuda.

Diante da situação, uma equipe de Bombeiros Militar deslocou para o atendimento às vítimas e constatou que o condutor do veículo, um homem de 55 anos, e um adolescente sexo masculino, 14 anos, havia sido transportados pela Polícia Militar até uma unidade hospitalar da cidade Grão Mogol para receberem atendimento médico.

Já os outros dois ocupantes, uma mulher de 34 anos e uma criança do sexo feminino, de 09 anos, encontravam-se em óbito no leito do rio,  cerca de 800 metros do ponto inicial da travessia e 400 metros de onde ficou o veículo, que também estava no leito do rio.

Após análise da situação, os Bombeiros, munidos de equipamentos de proteção individual e com o emprego de técnicas e equipamentos específicos à atividade, removeram  os corpos das vítimas e repassaram aos cuidados da funerária para serem conduzidos até o Instituto Médico Legal (IML).

Os condutores devem evitar passar em locais com grandes volumes de água.

Fonte: Patos Agora 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados