Brasil
Publicada em 24/12/22 às 17:06h
Pai, mãe e filha morrem em grave acidente no trevo da BR-040 com a MG-410 em Lagoa Grande

Boa Nova FM

Três pessoas da mesma família acabaram morrendo devido a um grave acidente que ocorreu no trevo da BR-040 com a MG-410 na manhã deste sábado, 24 de dezembro, em Lagoa Grande. O veículo era ocupado por 5 pessoas, três delas acabaram morrendo na hora e outras duas foram socorridas em grave estado de saúde para a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro.

Segundo a PRF, o veículo de passeio, um Corolla, seguia sentido MG-410 à BR-040 quando, por motivo desconhecido, avançou o trevo e acabou sendo atingido em cheio por um ônibus que seguia sentido João Pinheiro à Paracatu.

Infelizmente três ocupantes do Corolla morreram na hora. Outras duas pessoas foram socorridas em estado grave até a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro pelo serviço de resgate da VIA 040.

Dados preliminares apontam que todos os ocupantes do Corolla são todos da mesma família, sendo uma mãe de 47 anos, o pai com 54 anos, duas filhas gêmeas com 18 anos e um jovem de 19 anos de idade.

O pai que conduzia o veículo, a mãe que estava no assento da frente e uma das filhas que ocupava o assento do banco traseiro vieram a óbito devido ao grave acidente.

A perícia foi acionada e o local foi isolado. Após os trabalhos, os corpos foram removidos e liberados para os familiares. 

Fonte: JP Agora 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Salada Musical com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados