Brasil
Publicada em 22/12/22 às 07:58h
Veículo roda na pista, causa grave acidente com outros dois carros e motorista morre na MG 410

Boa Nova FM

O grave acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (21) no km 70 da MG 410, em Presidente Olegário. Durante forte chuva, o motorista da pick up de 43 anos teria perdido o controle da direção, rodado na pista e causado o acidente com outros dois automóveis. Com o forte impacto, ele acabou falecendo no local. As pessoas que estavam em um dos carros ficaram feridas e foram socorristas até o Hospital Regional em Patos de Minas.

A batida aconteceu por volta das 16h. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após serem acionados, a equipe policial foi até o local e se deparou com 3 veículos acidentados, dos quais 2 estavam na faixa de domínio e 1 veículo estava na posição transversal ocupando a faixa de trânsito. O local já estava sinalizado com cones de sinalização e o trânsito sendo controlado por uma equipe do DER.

Logo em seguida as equipes do SAMU e Bombeiros Militar fizeram os trabalhos de resgate das vítimas ocupantes do veículo VW/Fox do Município de Caxambu/MG. No interior do veiculo Fiat Strada, encontrava-se 1 vítima fatal, condutor do veiculo, M. S. A. de 43 anos de idade, sendo o óbito constatado pelo médico do SAMU.

Os ocupantes do veículo Fox, cor Branca, foram encaminhados por uma unidade de Resgate do SAMU e Bombeiro Militar até o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas, onde permaneceram em observação médica. Os ocupantes do veiculo Fiat Palio, de cor prata, não sofreram ferimentos e dispensaram atendimento médico.

Em contato com os condutores do VW/ Fox e do Fiat Pálio, eles relataram que seguiam pela Rodovia MG 410 em sentido Presidente Olegário para BR 040, quando se depararam com o veículo Fiat Strada que trafegava no sentido contrário rodando sobre a pista de rolamento e atingindo a contramão de direção e colidindo frontalmente com o VW/Fox e, com o impacto, o veículo Fiat Strada atingiu a faixa de domínio permanecendo parado no sentido contrário ao que trafegava.

O Condutor do veículo Fiat Palio que seguia atrás do veículo VW/Fox, segundo seu Condutor, ainda tentou desviar, contudo não conseguiu evitar a colisão na traseira do Fox, que com o impacto o veículo Fiat Palio atingiu a contramão de direção parando sobre a pista de rolamento e posterior para a faixa de domínio onde permaneceu na posição transversal.

Segundo informações dos condutores do veículo VW Fox e Fiat/Palio, no momento do acidente, as condições climáticas estavam sob forte chuva. Houve danos generalizados nós veículos. A perícia técnica compareceu ao local e realizou seus trabalhos, liberando o corpo para o IML de Patos de Minas para as demais providências.

Os condutores dos Veículos Fox e Palio foram submetidos ao teste de Alcoolemia com o resultado de (0,00mg/L). Os Veículos Fiat Strada e Fiat/Palio estavam com a documentação regular. O Palio foi liberado para o próprio Condutor devidamente habilitado e o veículo Fiat/ Strada foi liberado para responsável.

Quanto ao veículo VW/Fox, foi constatado que o último licenciamento expedido foi exercício 2021, motivo pelo o qual foi removido ao pátio do DETRAN/MG em Presidente Olegário, pelo serviço de guincho credenciado pelo Detran – MG.

Fonte: Patos Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Salada Musical com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados