Brasil
Publicada em 21/12/22 às 19:52h
Três pessoas da mesma família morrem após carro atravessar canteiro e bater em caminhão na BR-153 em Centralina

Boa Nova FM

 (Foto: Corpo de Bombeiros)

Três pessoas da mesma família morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente na BR-153, em Centralina, na noite de terça-feira (20). O carro em que eles estavam bateu de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário.

A batida ocorreu por volta das 23h45, na altura do km 26. Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que o motorista do carro perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e atingiu o caminhão.

O condutor do carro, de 49 anos, e a esposa dele, de 35, morreram no local. Já um terceiro passageiro chegou a ser socorrido, mas também não resistiu aos ferimentos.

Os outros dois ocupantes foram levados para hospitais em Itumbiara (GO). O estado de saúde deles não foi informado. Já a motorista do caminhão teve ferimentos leves e recusou atendimento médico.

Ainda segundo testemunhas, todas as vítimas do automóvel moravam em Morrinhos (GO) e voltavam de Barretos (SP), onde a mulher que morreu fazia tratamento de câncer.

A equipe de perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local para apurar as causas do acidente.

Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados