Brasil
Publicada em 21/12/22 às 09:03h
Carro aquaplana na MGC 354 entre Patos de Minas e PO, bate em caminhão e 3 ficam feridos

Boa Nova FM

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (20) no km 162 da MGC 354, entre Patos de Minas e Presidente Olegário. O motorista do carro teria perdido o controle e batido no caminhão que seguia em direção contrária após o automóvel aquaplanar. As três pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos leves.

O acidente foi por volta das 12h40. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a equipe foi comunicada e compareceu ao local. O condutor A. B. S de 50 anos declarou que seguia com seu veículo Renault/Logan, no sentido Presidente Olegário para Patos de Minas e que devido a pista estar molhada o seu veículo aquaplanou, vindo a colidir na lateral do Caminhão VW/23.250, o qual estava em sentido oposto e que era conduzido por A. R. M de 64 anos.

O condutor do caminhão VW/23.250 confirmou a versão do condutor do Renault/Logan. Com o impacto, o condutor A. B. S. e os passageiros S. I. T. de 26 anos e N.C.T.S de 11 anos, neta do condutor do Renault/Logan, tiveram ferimentos leves e foram socorridos para o Hospital Regional de Patos de Minas por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares.

Fonte: Patos Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



A VOZ DO BRASIL com A VOZ DO BRASIL
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados