Brasil
Publicada em 20/12/22 às 08:43h
Homem morre espancado no Distrito de Alagoas em Patos de Minas

Boa Nova FM

Um homem de 37 anos morreu após ser espancado no Distrito de Alagoas, município de Patos de Minas. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (19/12). Dois suspeitos foram presos e um terceiro segue foragido.

Segundo o boletim de ocorrência, Robson Roberto de Araújo, de 37 anos, tinha o costume de fazer uso frequente de bebida alcoólica. Ele foi até um bar e posteriormente foi encontrado caído num beco. Com vários ferimentos pelo corpo, inclusive na cabeça, ele foi socorrido por populares. Uma equipe do SAMU interceptou o veículo, à caminho de Patos de Minas, e iniciou os atendimentos.

Apesar dos esforços da equipe médica, Robson não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime segue desconhecida.

Dois suspeitos de 21 e 35 anos foram presos pela Polícia Militar. Eles negaram qualquer envolvimento com o crime. Um terceiro suspeito, de 20 anos, segue foragido.

Ainda segundo a ocorrência, um homem de 38 anos teria presenciado o crime, mas ainda não foi localizado pela Polícia Militar.

Fonte: Patos Notícias


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Salada Musical com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados