Brasil
Publicada em 09/12/22 às 20:25h
Ladrões furtam e abatem animais na zona rural de Presidente Olegário; dois foram presos

Boa Nova FM

Dois homens de 25 e 36 anos foram presos nesta quinta-feira (08/12), acusados de furto e abate de animais. Eles foram presos durante Operação Integrada da Polícia Militar, com intuito de reduzir os índices de crimes na zona rural de Presidente Olegário. A Operação envolveu militares da 156ª Cia de Patos de Minas, Gepmam e Patrulha Rural de Presidente Olegário.

De acordo com informações, durante a operação, em uma estrada vicinal, os militares abordaram um veículo VW/Gol, cor preta, emplacado na cidade de Monte Carmelo/MG, conduzido por um homem de 36 anos tendo como passageiro um suspeito de 25 anos. Durante a fiscalização no veículo, os miliares localizaram diversas ferramentas e dois animais bovinos abatidos e sem as cabeças e patas.

Em diálogo com os militares, motorista e passageiro confessaram que se deslocaram de Patos de Minas para uma fazenda na região da Lobeira, na zona rural de Presidente Olegário, eles furtaram e abateram os animais no interior do curral da fazenda, onde retiraram os órgãos internos, cabeças e patas e, levaram o restante.

Os militares entraram em contato com o proprietário dos animais, que confirmou através da marca que os bovinos eram de sua propriedade. Por se tratarem de produtos perecíveis, foram restituídos ao proprietário.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos em flagrante delito e juntamente com o material apreendido, foral encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O veículo usado na ação criminosa foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

Fonte: PO Notícias 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



clube do ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados