Brasil
Publicada em 14/11/22 às 18:27h
Atriz Cida Mendes será atração de palestra em Guarda-Mor

Boa Nova FM

Na próxima quarta-feira, dia 16, a atriz Cida Mendes será a atração da palestra teatral de lançamento da Agenda de Desenvolvimento Econômico de Guarda-Mor, que acontecerá no salão de eventos do CDC, com início às 19 horas.

Mais conhecida por interpretar a personagem Concessa, mulher típica do interior mineiro, Cida Mendes atua no teatro, cinema e televisão com passagens pelos programas humorísticos Turma do Didi (Globo), Escolinha do Barulho (Record) e Escolinha do Gugu (SBT), entre outros.  

A Agenda Estratégica “Desenvolve Guarda-mor” é uma iniciativa de representante do setor produtivo, da sociedade civil organizada e do poder público, buscando fomentar o desenvolvimento econômico sustentável no município.

Promovida pela Prefeitura de Guarda-Mor, a palestra, assim como a agenda estratégica, é fruto de parceria do governo municipal com a Sala Mineira do Empreendedor e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MG).

Fonte: Jornal Digital VZ1 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados