Brasil
Publicada em 12/11/22 às 13:55h
Mulher morre atingida por raio enquanto andava em garupa de moto

Boa Nova FM

Uma mulher de 46 anos morreu atingida por um raio, enquanto andava na garupa de uma moto, na cidade de São Miguel do Araguaia, em Goiás, nesta terça-feira (8). Ela estava acompanhada do cunhado, que pilotava a moto na rodovia GO-164, quando ocorreu a tragédia.

O Corpo de Bombeiros de Goiás afirmou ao Portal UOL que a dupla tinha saído da cidade há pouco tempo quando foram surpreendidos por uma chuva forte. O raio atravessou o capacete da mulher e atingiu o cóccix.

A vítima chegou a ser levada para o Hospital, mas não resistiu à descarga elétrica. Já no local, segundo os bombeiros, ela não apresentava mais sinais de vida. Ela teve queimaduras nos seios e na cabeça.

O cunhado da mulher, que pilotava a moto, não foi atingido diretamente pelo raio mas sofreu efeitos da descarga elétrica, como náuseas. Ele não corre risco de morrer e foi liberado do hospital após observação.

Fonte: Site Rádio Itatiaia 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados