Brasil
Publicada em 12/11/22 às 08:40h
Paracatuense cai em golpe em compra de ônibus em Porteirinha; é sequestrado pelos bandidos desarma um deles e mata-o

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Militar/ Divulgação )
Um homem, de 45 anos, conseguiu escapar de um sequestro após desarmar e atirar em um dos autores nesta quinta-feira (10/11) em Nova Porteirinha, interior de Minas Gerais. A ocorrência foi registrada como extorsão mediante sequestro.

“A Polícia Militar foi acionada por um indivíduo que estava totalmente desesperado na rodovia MGC-122 e que alegava que tinha sido vítima de um sequestro", disse o tenente Rafael Peixoto.

O homem contou aos policiais que é de Paracatu e estava negociando a compra de um ônibus com um morador de Janaúba pelo valor de R$ 65 mil. Ao se deslocar para o Norte de MG com o objetivo de concretizar o negócio, foi informado pelo suposto vendedor que um sobrinho iria buscá-lo de moto na rodoviária.

Durante o trajeto, já na zona rural de Nova Porteirinha, ele e o motociclista foram abordados por três homens, que estavam armados e anunciaram o assalto. O condutor fugiu, deixando-o sozinho com os criminosos, que afirmavam a todo tempo que sabiam que ele tinha R$ 32 mil para pagar pelo veículo.
Nesse momento, a vítima percebeu que havia caído em um golpe.

“Os autores pegaram essa vítima, deram algumas coronhadas, socos e chutes e acabaram obrigando a vítima a fazer uma transferência bancária, contudo não tiveram êxito nessa ação e levaram ela para um matagal e ali falaram que iriam matá-la. Com medo de perder sua vida, a vítima acabou reagindo, entrou em luta corporal com um dos autores, conseguiu retirar sua arma e efetuar alguns disparos em sua direção”, completa o tenente.

Após atirar, o homem disse que saiu correndo pelo matagal para buscar ajuda e ligar para a polícia.

Os militares fizeram buscas no local onde dos fatos ocorreram e encontraram um homem, de 24 anos, já morto. Conforme a perícia, ele tinha quatro perfurações no tórax e uma na cabeça.

No local, foram apreendidas cinco munições intactas no bolso dele, além de 12 abraçadeiras usadas para imobilizar a vítima e um cartão de banco. O revólver usado para efetuar os tiros também foi recolhido.

Durante os levantamentos, os policiais receberam informações sobre os outros dois suspeitos do crime, que foram localizados e presos ainda em Nova Porteirinha. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil em Janaúba.

Fonte: Paracatu. Net 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados