Brasil
Publicada em 12/11/22 às 08:14h
Ossada humana é encontrada em meio à plantação de café em Carmo do Paranaíba

Boa Nova FM

 (Foto: Dj Claudinho )

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta sexta-feira (11) em meio à uma lavoura de café em Carmo do Paranaíba. A plantação fica às margens da avenida Tancredo Neves, próxima ao bairro Paranaíba e a Polícia Militar só chegou ao local depois de receber uma ligação no 190.

O local foi devidamente isolado até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. Preliminarmente não foi encontrado nenhuma lesão nos ossos do crânio ou outra condição que pudesse determinar a causa da morte, sendo necessários exames mais detalhados em laboratório para determinar o motivo do óbito. Sendo assim a ossada foi encaminhada para o IML de Patos de Minas para demais exames.

Inicialmente foi constatado que a ossada apresenta condições físicas de pertencer a uma pessoa do sexo feminino, no entanto, apenas exame de DNA poderá comprovar tal afirmação.

Foi verificado também que na ossada encontrada havia uma única peça de roupa, um sutiã. O caso será devidamente investigado pela Polícia Civil de Carmo do Paranaíba.

Fonte: Site Patos Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Transmissão da Santa missa
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados