Brasil
Publicada em 11/11/22 às 07:58h
Caminhão roda na pista e atinge automóvel na BR-365 em Patos de Minas; motorista do carro fica ferido

Boa Nova FM

Um motorista ficou ferido num acidente envolvendo um caminhão e um automóvel na tarde desta quinta-feira (10/11) na BR-365, em Patos de Minas. O Corpo de Bombeiros e o SAMU estiveram no local e atenderam a ocorrência. A vítima foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias, (HRAD), para receber atendimento médico.

O acidente ocorreu no km 405, próximo ao entroncamento com a MGC-354, quando o condutor de um caminhão, um homem 40 anos, que havia saído da cidade de Uberlândia para fazer entregas em Patos de Minas e retornava para a cidade de origem, perdeu o controle direcional devido a pista molhada e atingiu um veículo pick-up Fiat/Strada que trafegava em sentido contrário.


No automóvel de passeio estava o motorista, de 45 anos, e uma passageira. Ele sofreu ferimentos em uma das mãos e precisou ser levado para o Hospital Regional Antônio Dias – HRAD, onde recebeu atendimento médico. A mulher, também de 45 anos, que estava no carro e o passageiro do caminhão, um rapaz de 20 anos, não sofreram ferimentos. Os ocupantes da Strada seguiam para Montes Claros.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e sinalizou a pista até a remoção dos veículos. Em entrevista, a passageira relatou como foi o acidente.


Fonte: Clube Notícias, foto e vídeo Toninho Cury 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados