Brasil
Publicada em 10/11/22 às 11:31h
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater em caminhão de gás na MGC 354

Boa Nova FM

Um motorista de 48 anos foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas madrugada desta quinta-feira (10), após se envolver em um acidente de trânsito. Ele apresentava sintomas de embriaguez, o que levou a equipe da Polícia Rodoviária Estadual a realizar o teste com o etilômetro. Por sorte, ninguém se feriu.

O acidente foi no kim 158 da MGC 354, no município de Presidente Olegário. O veículo VW Gol, conduzido pelo motorista C.J.S de 48 anos, seguia em direção a Patos de Minas e acabou bateu na lateral do caminhão de gás, que seguia em sentido contrário. Os policiais encontraram os dois veículos parados no acostamento.

Durante abordagem, os policiais notaram que o condutor do Gol apresentava hálito etílico, fala alterada e andar cambaleante. C.J.S foi convidado a realizar o teste do etilômetro, obtendo um resultado de 0,57 mg/l de álcool expelido no ar alveolar. O motorista do caminhão, identificado pelas iniciais A.N.S de 37 anos, também realizou o teste obtendo 0,00 mg/l.

O condutor do veículo de passeio recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia. Os dois veículos estavam com documentação regular e foram liberados.

Fonte: Patos Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados