Uma propriedade rural localizada na estrada que liga o distrito de Luizlândia do Oeste a Malhada Bonita foi alvo de criminosos na noite da última sexta-feira, 04 de novembro, em João Pinheiro. Dois tipos diferentes de defensivos agrícolas foram subtraídos de um galpão. Ninguém foi preso até o momento.
A reportagem do JP Agora apurou que os ladrões quase foram pegos em flagrante pelo caseiro da fazenda. Por volta das 22 horas, ele notou uma movimentação próximo ao barracão onde os defensivos são guardados. Então, com uma lanterna, ele se aproximou e clareou o local, mas não conseguiu ver os ladrões.
Foi na manhã seguinte que o caseiro constatou, de fato, o furto ao encontrar caixas vazias próximo ao barracão. No total, foram subtraídos 28 galões do defensivo Sector, totalizando 560 litros. Também foram levados 41 caixas do defensivo Scout, totalizando 820 quilos do produto.
A Polícia Militar foi acionada e registrou uma ocorrência. Nenhum suspeito foi apontado e o caso será investigado pela Polícia Civil.