Brasil
Publicada em 07/11/22 às 18:38h
Temporal interdita estrada, derruba árvores e leva pânico a moradores da zona rural

Boa Nova FM

Forte e passageira. Assim foi a chuva que caiu sob Patos de Minas na tarde desta segunda-feira (07). Não demorou muito para o Patos Hoje receber vários vídeos mostrando os estragos do forte temporal que caiu sob a cidade. Moradores relatam medo e muita tristeza com o resultado da chuva que derrubou árvores, alagou pastos, interditou estradas e deixou boa parte da zona rural da cidade sem energia elétrica.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os telefones estão recebendo chamadas de moradores amedrontados com o forte temporal. Uma equipe se prepara para desobstruir uma via que ficou interditada em razão da queda de árvores. Na estrada dos 30 paus, um grande tronco ficou atravessado na via não permitindo que os moradores voltassem para suas residências.

Na comunidade de Bebedouro das Posses, o temporal causou ainda mais estragos. A chuva forte de granizo quebrou telhados, inundou e danificou varandas. Além disso, levou muito pânico aos moradores da comunidade rural. Nas imagens é possível ver o pasto com bastante gelo e o desespero dos moradores.

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros já trabalham para amenizar os problemas causados.

Fonte: Patos Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados