Brasil
Publicada em 07/11/22 às 08:25h
Passageiro é ejetado de carro após batida com caminhão na BR-050, em Uberlândia

Boa Nova FM

 (Foto: Corpo de bombeiros /Divulgação )
Quatro homens, de idades não informadas, ficaram feridos após o carro em que estavam bater em um caminhão na BR-050, em Uberlândia, por volta das 6h deste domingo (6). Um dos passageiros do carro foi socorrido em estado grave após ser ejetado do veículo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro contou que ele seguia no sentido Araguari-Uberlândia quando o carro, totalmente desgovernado no sentido contrário, invadiu a pista e bateu de frente com o caminhão.

Por causa desse acidente, outros dois veículos também se colidiram na rodovia, mas não houve feridos.

Além do passageiro ejetado, a concessionária Eco050 socorreu os outros dois ocupantes, que estavam confusos, sem fraturas aparentes e com pequenas escoriações.

O motorista foi socorrido pelo pelo Corpo de Bombeiros e levado até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery. Conforme a corporação, ele estava desorientado, com escoriações em uma das mãos e no rosto.

Os nomes das vítimas não foram informados, por isso, não foi possível checar o estado de saúde delas. Já o caminhoneiro não precisou de atendimento.

Ainda conforme os bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o trânsito.

Fonte: G1 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados