Brasil
Publicada em 05/11/22 às 19:31h
Motorista de caminhão é socorrido de helicóptero após acidente na "Curva da Catiara"

Boa Nova FM

Um motorista de 46 anos foi retirado das ferragens e levado ao hospital de helicóptero após o caminhão dele capotar na BR-146, no local conhecido como “Curva da Catiara”, no município de Serra do Salitre. O acidente foi na manhã deste sábado (05/11).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Rodoviária, o motorista viajava de Patos de Minas a Sacramento quando o caminhão que ele conduzia perdeu os freios e capotou nas curvas do KM 57 da BR-146, na descida da “Serra da Catiara”. O veículo carregado com 13 toneladas de soja capotou na pista.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram para o local e encontraram o motorista preso às ferragens, porém consciente e orientado. Ele apresentava uma fratura no braço esquerdo.

A equipe do SAMU monitorava o estado de saúde da vítima enquanto a equipe do Corpo de Bombeiros, com a ajuda de um caminhão guincho, utilizava técnicas de salvamento para retirá-la do veículo. O trabalho demorou cerca de uma hora. O helicóptero Arcanjo, com base na cidade de Uberaba, foi chamado para levar a vítima para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

A Polícia Militar Rodoviária interditou o trânsito durante o resgate e depois liberou parcialmente até a retirada do veículo limpeza da pista.

Fonte: Patos Notícias 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados