Três suspeitos de cometer vários furtos em apartamentos em Patos de Minas neste último sábado (22) foram presos quando chegavam no Rio de Janeiro. Eles arrombaram pelo menos 3 apartamentos e roubaram joias, bolsas e relógios avaliados em quase R$ 200 mil.
Após levantamentos da Polícia Civil de Patos de Minas, sob supervisão do delegado Dr Érico Rodovalho, e em trabalho conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, três indivíduos (dois homens e 1 mulher) de nacionalidade colombiana foram presos na cidade do Rio de Janeiro.
Em uma abordagem a um veículo Jeep Renegade, pela PRF, foram realizadas buscas no veiculo que encontraram os pertences que haviam sido furtados no último sábado (22) nos três apartamentos em Patos de Minas.
Foram feitos contatos com as vítimas que reconheceram os pertences furtados. Os três presos, bem como o veículo e todo material recuperado foram encaminhados para polícia civil do Rio de Janeiro para os devidos procedimentos.
Os três colombianos presos, identificados pelas iniciais M.D.S., 30 anos, Y.M.R., 27 anos e M.E.G., 36 anos, alegaram que receberiam a quantia de R$ 3.000,00 para entregar os objetos furtados a um indivíduo em Copacabana no Rio de Janeiro.
Fonte: Patos Hoje