O fratricídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13), na cidade de Tiros. O jovem de 18 anos teria chegado em casa e encontrado o irmão, Sérgio Teles de Oliveira, 29 anos, agredindo a mãe. Durante a briga, ele teria se apoderado de uma faca e esfaqueado a vítima. Ele acionou a Polícia Militar e aguardou a viatura no local do crime.
De acordo com informações da Agência Local de Comunicação do 15º BPM, por volta de 00h30, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Avenida Presidente Antônio Carlos, Bairro Lagoinha, onde o acusado de 18 anos teria matado o irmão de 29 anos em defesa da mãe deles. Ele teria chegado em casa e se deparado com a mãe sendo agredida por seu irmão Sérgio com socos e tapas, após esta se negar a lhe dar dinheiro para comprar drogas ilícitas.
O acusado ainda teria pedido para Sérgio parar com as agressões contra sua mãe, mas ele teria se negado e voltado as agressões também contra o irmão. Diante da situação, ele pegou uma faca e desferiu alguns golpes na região do abdômen e braço que levaram Sérgio a óbito. O jovem de 18 anos acionou a Polícia Militar e aguardou a viatura no local, sendo preso e conduzido até a Delegacia de Plantão em Patos de Minas. Os policiais constataram nele e em sua mãe lesões provenientes das agressões sofridas.
Fonte: Patos Hoje