Brasil
Publicada em 10/10/22 às 12:56h
Homem atira na esposa e resiste por quase 2 horas em troca de tiros contra a PM em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Reprodução )
Um homem de 48 anos foi preso após atirar contra a esposa e, depois, trocar tiros com policiais no último sábado (8), no Bairro Amoreiras, em Paracatu. Ele resistiu por duas horas até se entregar.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe recebeu a denúncia de que a esposa tinha sido alvo de disparos do companheiro. No local, encontraram o suspeito em um apartamento. Montaram uma ação para prendê-lo e o abordaram, pedindo para ele se entregar.

Durante a conversa, o envolvido não obedeceu às ordens da PM e dizia que “não iria morrer sozinho”. Ele atirou algumas vezes contra os militares, que revidaram. Mesmo assim, ele não se entregou. A polícia também tentou contê-lo com granada de gás lacrimogêneo.

Após jogarem a granada, o homem atirou várias vezes novamente e a PM revidou. Assim, ele se entregou, jogou a arma no chão e foi preso. Foram constatadas três perfurações pelo corpo dele, provocadas pelos disparos.

Nenhum policial foi atingido. Em relação à esposa do suspeito, ela foi levada até o pronto-socorro. Ela ainda contou que tinha discutido com o homem, que em seguida apareceu com uma arma e atirou cinco vezes contra ela, acertando um deles de raspão na perna.

Fonte: G1 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



Salada Musical com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados