Brasil
Publicada em 29/09/22 às 11:35h
Autor de feminicídio em Paracatu é condenado a 34 anos de prisão

Boa Nova FM

 (Foto: Paracatu. Net )
O julgamento de Thiago Pereira, autor do feminicídio contra Beatriz aconteceu nessa terça-feira e o réu foi condenado a 34 anos e 10 meses de prisão.

Thiago foi condenado por feminicídio, com um agravante de ter ocorrido na frente da mãe da vítima, descumprimento da medida protetiva e ameaças praticadas contra Beatriz após ter saído da prisão. As circunstâncias do crime dificultaram a defesa da vítima o que pesou também na decisão.

Diversas testemunhas foram ouvidas no julgamento que durou cerca de 14 horas, incluindo a mãe da vítima e familiares, policiais que atenderam a ocorrência e o autor que não respondeu a promotoria, e pediu o direito de responder apenas a defesa.

O fim do julgamento para a família da vítima é descrito como uma página virada. Segundo familiares de Beatriz, o resultado do julgamento não trará a jovem de volta mas fica a sensação de que a justiça foi feita.

Fonte: Paracatu.Net 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



clube do ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados