Brasil
Publicada em 28/09/22 às 18:22h
Homem é preso em Paracatu por envolvimento em homicídio e ocultação de cadáver

Boa Nova FM

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama, na tarde do dia 23 de setembro, efetuou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um foragido da justiça, morador de Paracatu.

O mandado cumprido é oriundo de uma investigação presidida pelo GIH de Novo Gama, relacionada à morte de uma jovem de 22 anos, que, após ser vítima de disparos de arma de fogo, teve seu corpo submetido a um ritual de magia negra e carbonizado pelos autores.

A investigação concluiu que o crime foi motivado por uma suposta vingança, envolvendo a morte de um irmão, de um dos autores, em Paracatu.

Além de identificar os dois executores, a genitora de um dos investigados também foi indiciada pelo auxílio no crime de ocultação de cadáver, pelo fato dela ter orientado os executores com o ritual e com a carbonização do corpo.

A investigação contou com apoio da Polícia Militar de Goiás (5ª CRPM/CPE), que, durante uma prisão em fragrante, apreendeu um aparelho celular com informações relevantes para a apuração do fato. Após encerrar às investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos autores que posteriormente foi deferida.

No dia 13 de setembro deste ano, foi realizada a prisão de um dos autores e o outro, que se encontrava foragido, foi preso no dia 23/9. Os autores, no presente momento, encontra-se recolhidos no presídio, à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Paracatu.Net 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



clube do ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados