Brasil
Publicada em 22/09/22 às 19:04h
Policia Civil apreende drogas e dinheiro em Vazante; autor está foragido

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Civil )

Polícia Civil de Vazante apreendeu drogas e dinheiro na manhã desta quinta-feira (22), durante uma operação de combate ao tráfico ilícito de drogas na cidade. Durante a ação, autor escapou e se encontra na condição de foragido da Justiça.

De acordo com o delegado André Luiz, a ação policial ocorreu em uma residência localizada no Bairro Nova Esperança. No local, os investigadores apreenderam cerca de R$ 2 mil reais em dinheiro e certa quantidade de drogas, sendo cocaína, crack e maconha. O autor, acusado de tráfico de drogas, está sendo procurado pela polícia.

Conforme o delegado, o autor evadiu do local e entrou na mata. Ele desceu sentido ao córrego Pamplona, na região da antiga cerâmica, e seguiu pelo córrego até o bairro Copacabana, onde entrou na mata próxima. A Polícia Civil realiza buscas com o objetivo de encontrar o autor.

No início da tarde desta quinta-feira, a Polícia Civil divulgou a foto do autor, Vitor. Informações que levem ao seu paradeiro podem ser repassadas à Polícia Civil de Vazante pelo (34) 3813 3446 (WhatsApp).

Foto: Divulgação Polícia Cívil

Fonte:Rádio Montanheza 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados