Brasil
Publicada em 20/09/22 às 20:10h
Condutora de 70 anos morre em grave acidente com caminhão na MG 230, em Rio Paranaíba

Boa Nova FM

O grave acidente aconteceu no final da tarde dessa segunda-feira (19), no Km 29 da MG 230, em Rio Paranaíba. A condutora de 70 anos não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. A batida envolveu um carro e um caminhão.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 17h10, o VW/Gol de cor verde acabou batendo em um Mercedes Benz/Accelo 1316. Os dois veículos seguiam em sentido oposto quando ocorreu o acidente.

Lindaura Maria de Souza, de 70 anos, conhecida como Lindaura professora da Fazenda Barreiro, sofreu graves ferimentos e acabou falecendo antes da chegada do socorro. Já o motorista do caminhão de 43 anos não sofreu ferimentos. A documentação dos dois veículos estava regular.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a causa presumida do acidente foi falta de atenção. Uma testemunha relatou para os militares que Lindaura parou na via para entrar na estrada vicinal que dá acesso à comunidade de São João. Após passar um caminhão, a motorista iniciou a manobra à esquerda, quando foi atingida na lateral pelo caminhão prancha que seguia atrás do outro.

O corpo da motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte. O sepultamento vai acontecer no Cemitério de Rio Paranaíba.

Fonte: Patos Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados