Brasil
Publicada em 20/09/22 às 12:55h
Trio rouba motos de autoescola em Paracatu; homem atira em cachorra na fuga

Boa Nova FM

Nessa segunda-feira (19/09), por volta das 14h14min, equipes policiais foram acionadas após roubo de motocicletas em uma autoescola no bairro Bandeirantes em Paracatu.

As vítimas informaram que estavam na sala quando entrou um homem magro, alto, pardo com calça azul e camiseta branca, ele cobriu o rosto com uma camiseta azul e estava armado.

O assaltante exigiu celulares e as chaves das motocicletas, enquanto dois homens o aguardavam na parte externa da motopista.

Ele recolheu 04 celulares montou em uma das motos e fugiu em direção à Rua da Contagem e os outros dois autores também fugiram com as motocicletas do estabelecimento.

As vítimas informaram que o cachorro que vigia o local atacou um dos homens, porém ele disparou dois tiros em direção do animal.

Durante rastreamento, os militares localizaram uma das motocicletas caída em uma grota, no final do bairro Jardim Vitória, às margens da MG 188, a qual foi removida ao pátio. Estão sendo analisadas imagens de câmeras de monitoramento para localizar e prender os autores do crime.

Fonte: Paracatu. Net 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados