Brasil
Publicada em 16/09/22 às 08:43h
Adolescentes ficam feridos em dupla tentativa de homicídio em Paracatu

Boa Nova FM

Dois adolescentes, de 17 e 14 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio na tarde da última quarta-feira (14) no Bairro JK, em Paracatu. Ambos foram atingidos por disparos de arma de fogo.

 

Já no local, a Polícia Militar apurou que dois homens altos, pardos, usando bonés, um trajando calça cinza e moletom azul e o outro blusa de frio cinza, chegaram perguntando onde a vítima de 17 anos morava.

Neste mesmo momento, eles avistaram o alvo no corredor de uma residência e realizaram vários disparos contra ele. A vítima tentou fugir pela casa, mas foi perseguido pelos autores e atingido por dois disparos. Um menor de 14 anos foi atingido por disparos também, ambos foram socorridos para o Hospital Municipal

Os militares analisaram imagens de câmera de monitoramento de uma rua, trajeto de fuga dos autores, mas eles ainda não foram localizados.


Fonte: JP Agora




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados