Brasil
Publicada em 13/09/22 às 19:13h
Caminhão invade casa e parede desaba em cima de casal de idosos em Frutal

Boa Nova FM

Um caminhão invadiu uma casa na BR-364, em Frutal, na manhã desta terça-feira (13). Com a batida, uma das paredes da residência desabou em cima dos moradores - um idoso de 72 anos e a esposa dele, de 60.

A ocorrência foi registrada por volta das 7h45. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão atingiu a parede do quarto do casal. No momento da batida, os moradores estavam deitados na cama e ficaram presos embaixo dos escombros.

Uma equipe dos bombeiros foi ao local e conseguiu retirar os idosos do quarto. Eles foram socorridos apenas com escoriações e encaminhados para receber atendimento médico.

A Polícia Militar (PM) afirmou que a suspeita é que o caminhão, que estava estacionado, teve uma falha mecânica e acabou se movendo. O condutor do veículo, que já havia desembarcado, não se feriu. Um boletim de ocorrência será registrado sobre o caso.

Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados