Brasil
Publicada em 13/09/22 às 08:45h
Quatro pessoas são indiciadas por morte de garoto que caiu em buraco em Carmo do Paranaíba

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação )

A Polícia Civil Minas Gerais (PCMG) concluiu inquérito policial que apurou a morte de Pedro Augusto Ferreira Alves. O garoto de 8 anos sofreu um acidente enquanto brincava em um loteamento na cidade Carmo do Paranaíba. Quatro homens, com idades entre 27 e 61 anos, foram indiciados por homicídio culposo, sendo eles o proprietário do empreendimento e mais três responsáveis pela execução das obras que eram realizadas no local.

A PCMG também conseguiu judicialmente o deferimento de uma medida cautelar de arresto de bens que tornou possível o bloqueio de mais de um milhão e meio em patrimônio das empresas responsabilizadas, para fins de assegurar indenizações à vítima posteriormente. De acordo com a investigação, conduzida pelo delegado Hiago Marciano Araújo Caixeta, em 21 de agosto deste ano, por volta das 15h45, a criança estava brincando com outras crianças, quando caiu em um buraco de aproximadamente oito metros de profundidade e com diâmetro reduzido em um loteamento que estava em obras.

O Corpo de Bombeiros fez uma grande mobilização para retirar Pedro Augusto. Foi preciso cavar um buraco ao lado para fazer o resgate da criança. Por volta das 9h30 do outro dia (22/8), a equipe do corpo de bombeiros retirou a criança do local da queda, sendo levada para a upa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local, A Polícia Civil apurou que não havia qualquer sinalização impedindo que qualquer pessoa se aproximasse e tão pouco havia cercas, barreiras ou placas avisando dos perigos existentes no local. A autoridade policial concluiu a investigação com indiciamento de quatro pessoas por homicídio culposo e o procedimento foi devidamente remetido à Justiça.

Fonte: Patos Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados