(Foto: Reprodução / Google Street View)
Uma mulher de 43 anos foi morta com dez facadas pelo marido, de 58, em um bar de Pará de Minas, na região Central de Minas, nessa segunda-feira (15). O suspeito fugiu em uma bicicleta e tentou suicídio se jogando na frente de um caminhão que transitava pela MG-431. O homem foi hospitalizado em estado grave. O relacionamento do casal era conturbado, segundo a Polícia Militar (PM).
Um cliente do bar comentou que estava tomando cerveja quando o suspeito chegou no estabelecimento com uma faca e passou a atacar a vítima. A mulher foi golpeada em várias partes do corpo e o suspeito saiu do local em uma bicicleta.
O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência e constatou a morte. Quando os militares chegaram, o corpo estava caído próximo de uma parede. A perícia da Polícia Civil identificou que a mulher foi atingida com seis facadas no tórax, três no braço direito e um no esquerdo.
O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Suspeito tenta se matar
Os policiais começaram a procurar pelo suspeito e foram informados de que um homem com características semelhantes a dele foi encontrado atropelado por um caminhão e levado até o Hospital Nossa Senhora da Conceição. O motorista contou ter visto o homem caminhando às margens da rodovia e que, de repente, ele se jogou.
O suspeito do feminicídio ficou hospitalizado em coma e não estava descartada a possibilidade de ser submetido a cirurgia. A PM confirmou que se tratava do procurado após ir até a unidade de saúde. O homem ficou sob custódia da Polícia Penal. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Patos de Minas.
Fonte: O tempo