(Foto: Arquivo)
Homem ateia fogo em pasto para ameaçar esposa, briga com cunhado e acaba preso em João Pinheiro
Um homem de 40 anos foi preso no último domingo (14) no distrito de Fruta D’Antas depois de ameaçar a esposa, colocar fogo em um pasto e entrar em luta corporal com o cunhado. Por sorte, ninguém se feriu com gravidade. Três munições calibre .22 foram apreendidas.
Segundo apurado pelo JP Agora, a vítima tem 41 anos e se desentendeu com o marido na tarde de domingo, 14 de agosto. Logo ele começou ameaçá-la de morte, o que vinha fazendo há meses. Não satisfeito com as ameaças, o homem ateou fogo em um pasto como forma de intimidar a esposa e depois invadiu a casa da sogra armado com um pedaço de madeira.
No interior da residência, o irmão da mulher se armou com um facão e partiu para cima do homem para contê-lo e defender a vítima. Os dois entraram em luta corporal e o agressor chegou a ser ferido, até que a polícia chegou e efetuou a prisão em flagrante.
Três munições calibre .22 que supostamente pertencem ao homem foram apreendidas. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para providências futuras.
Fonte: JP Agora