Brasil
Publicada em 12/08/22 às 16:44h
Mulher que matou homem com facada no pescoço em São Paulo é presa em Patos de Minas
A mulher alega que não sabia do mandado judicial e que agiu em legítima defesa.

Boa Nova FM

 (Foto: Patos Hoje)


Uma mulher de 34 anos foi presa pela Polícia Militar nessa quinta-feira (11) em Patos de Minas pelo crime de homicídio. Ela teve mandado de prisão expedido pela Justiça de São Paulo, estado em que o assassinato aconteceu no ano passado. A mulher alega que não sabia do mandado judicial e que agiu em legítima defesa.

O crime aconteceu na cidade de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. A mulher identificada como Angelita afirmou que não tinha a intenção de matar ninguém. Ela explicou que a vítima estava agredindo o seu marido Valnei e que entrou na confusão para separar. Nesse instante, ela foi arrastada pelos cabelos e agredida também.

Angelita disse que, para se defender, pegou uma faca e desferiu um único golpe no pescoço do homem. Ele chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo. Segundo a mulher, o homem morava no mesmo conjunto habitacional que ela na cidade de São Bernardo, mas que o conhecia apenas de vista. Ela não explicou o motivo da briga.

Angelita se mudou para Patos de Minas logo após o homicídio cometido há cerca de um ano. Até poucos dias, ela trabalhava como camareira de um hotel da cidade. A mulher disse que recebeu informação de uma irmã de que teria sido absolvida do crime e que foi surpreendida pelo cumprimento do mandado de prisão.

Presa nessa quinta-feira (11) pela Polícia Militar, a mulher permanece à disposição da Justiça Paulista.

Fonte: Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados