Brasil
Publicada em 09/08/22 às 10:21h
Homem de 25 anos acaba preso após tentar atropelar filhas e atear fogo no quarto das crianças em João Pinheiro
Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, que consumiu diversas roupas e livros escolares

Boa Nova FM

 (Foto: Reprodução)


A noite do último domingo (07) foi marcada por uma confusão que terminou com um homem de 25 anos preso no Bairro Aeroporto, em João Pinheiro. Em um ataque de fúria, ele tentou atropelar as próprias filhas e, depois, ateou fogo no quarto delas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22 horas, quando terceiros denunciaram que havia um indivíduo agredindo as filhas e esposa e, pior, que havia incendiado a própria casa. Já no local, a história foi confirmada pela mulher, de 34 anos, mãe das crianças.

O  homem se desentendeu com as enteadas e com a filha e começou a agredi-las com socos e chutes. Gritando por socorro, as crianças e a mulher correram para a rua, momento em que vizinhos acionaram a polícia. Quando soube que a PM estava a caminho, o homem pegou seu veículo para fugir do local, mas resolveu ficar e colocar em risco a vida das filhas e da esposa mais ainda.

Segundo aponta o boletim de ocorrência, o homem jogou o veículo na direção das crianças, de 03, 12 e 14 anos, por diversas vezes e, em uma delas, por muito pouco não atropelou a mais nova, de apenas 3 anos. O indivíduo só parou com as tentativas de atropelamento depois que populares interviram. Então, o homem estacionou o veículo na garagem da casa e se trancou no interior do imóvel.

A Polícia Militar chegou e teve que arrombar o cadeado do portão para prender o homem, que não resistiu e se entregou para os militares. Já dentro da casa, os policiais notaram a presença de fumaça e se dirigiram até o quarto das crianças, onde constataram que o indivíduo havia, de fato, ateado fogo no guarda roupas e nas camas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o incêndio. Diversas roupas, camas, materiais escolares, livros e brinquedos foram queimados. Controlada a situação, as crianças maiores, de 12 e 14 anos, relataram que o homem vem cometendo abusos sexuais contra elas, mostrando sua genitália, tocando nos seios e nas partes íntimas delas, além de se esfregar nelas. A mãe das crianças confirmou os relatos e o homem foi preso em flagrante pelas agressões e por ter ateado fogo na casa. Os abusos sexuais serão objetos de investigação policial.

Fonte: JP Agora.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados