Brasil
Publicada em 27/07/22 às 08:57h
Ex-empregada doméstica volta a estudar e se torna advogada aos 64 anos

Boa Nova FM

 (Foto: Reprodução)

Marina dos Santos, de 64 anos, tem se tornado uma grande inspiração para aqueles que sonham em realizar um grande desejo.

É o que aconteceu com a ex-doméstica, que se tornou advogada após voltar a estudar com 50 anos, concluiu o ensino médio e entrou para a graduação. Isso tudo, com o incentivo da família.

“Quando tinha próximo dos 50 anos, com uma garra de dar orgulho, retomou seus estudos, concluiu o ensino fundamental e ensino médio. E não parou por aí. Com o incentivo do marido e da família, entrou e concluiu a faculdade de Direito. E agora com seus 64 anos, passou no Exame de Ordem e recebeu sua carteira”, escreveu a advogada Marcia Negrisoli, no Facebook.

Ainda conforme o site Só Notícia Boa, Marina se dedicou muito aos estudos e sempre carregou o desejo no coração. Para ela, o registro representa muito mais que algo para o trabalho, é uma vitória.

Fonte: Site JP Agora




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



A VOZ DO BRASIL com A VOZ DO BRASIL
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados