Brasil
Publicada em 26/07/22 às 10:18h
Após desentendimento, homem de 40 anos mata o genro a facada no município de Guimarânia

Boa Nova FM

 (Foto: Reprodução )
Uma tragédia familiar foi registrada na noite desse sábado (23/07), no bairro Novo Horizonte, em Guimarânia. Um desentendimento seguido de discussões e xingamentos entre sogro e genro acabou custando a vida do jovem Weverton Luís Araújo, de 21 anos.

O sogro, D. T. A., de 40 anos, que estava em uma residência em que ambos estavam, em uma festa familiar, acabou desferindo uma facada no peito da vítima, que chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

O crime ocorreu por volta de 23h10, o autor fugiu tomando rumo ignorado. Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Militar iniciou rastreamentos com a intenção de localizar o autor do crime. Tendo logrado êxito em localizá-lo andando a pé na BR-365 sentido a cidade de Patos de Minas. O autor foi preso e a faca utilizada no crime foi apreendida.

O Corpo de Weverton Luiz Araújo Ferreira, natural de Januária (MG), foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio e depois liberado para o serviço funerário.

Fonte: Clube Notícias 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



A VOZ DO BRASIL com A VOZ DO BRASIL
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados