O condutor, sexo masculino, 37 anos, relatou que conduzia seu veículo Fiat Uno, pela rodovia MG-188, e próximo ao KM 347, cerca de 5 KM da cidade, sentido decrescente, perdeu o controle direcional do veículo vindo a sair pelo lado direito da pista e a capotar algumas vezes.
O condutor estava com ferimentos na cabeça e passava por atendimento médico.
Uma passageira, sexo feminino, 48 anos, foi encaminhada pelo SAMU para medicina da UFU na cidade de Uberlândia, devido a gravidade.
O passageiro K.F.D 20 anos do sexo masculino, teve diversos ferimentos, e perna direita fraturada, sendo também encaminhado para UFU.
lvin Ferreira de Souza 19 anos, que estava em estado grave, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer ainda no pronto socorro municipal.
Um adolescente de 13 anos, e seu irmão de 04 anos, tiveram apenas escoriações no rosto e foram liberados para seus pais após atendimento médico. Ambos são netos da vítima do sexo feminino.
Segundo o relato do adolescente o veículo começou a “tremer” antes de perder a trajetória, acreditando que o acidente pode ter ocorrido devido a defeito em uma das rodas.