Brasil
Publicada em 11/07/22 às 09:18h
Brinquedo trava e deixa feridos em parque de diversões em Monte Carmelo MG

Boa Nova FM


Um acidente em um parque de diversões deixou 8 feridos na noite deste domingo (10) em Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro. A atração faz parte da festa de exposição "Expomonte", realizada no município desde o dia 2 de julho.

De acordo com apuração da TV Integração, um brinquedo conhecido como "barca" apresentou problemas e ficou na vertical. Nas imagens obtidas pela reportagem é possível ver que a estrutura trava e pessoas caem.

Conforme o coordenador do pronto-socorro de Monte Carmelo, José Reis, o local recebeu 8 vítimas com escoriações e cortes. As mesmas têm idades entre 7 e 17 anos.

Em nota divulgada, a organização da "Expomonte" informou que as pessoas atendidas passam bem e algumas já foram liberadas.

"O parque de diversões já se encontra interditado e isolado, e foram acionados a perícia da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, para averiguação das causas", complementou em pronunciamento.

Fonte: G1 Vídeo Patos Hoje 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados