Brasil
Publicada em 01/07/22 às 20:35h
Garotos de Presidente Olegário vão participar de peneira de futebol em Guarda-Mor

Boa Nova FM

Neste sábado (02/07), 25 garotos de Presidente Olegário que almejam e mantém o sonho de serem jogadores de futebol, participam de uma peneira do Athletico Paranaense, na cidade de Guarda-Mor.

As “peneiras” como são chamadas as seleções de garotos para ingressar nos clubes, não têm esse nome atoa: entram em campo centenas de garotos com o sonho de se tornarem jogadores de futebol, mas poucos despertam o interesse dos treinadores e olheiros.

De acordo com o secretário de esportes, Washington Pursino “Tomate”, os testes serão realizados pelo Athletico Paranaense, para garotos nascidos de 2006 a 2012, tendo como observadores Tales e Marcelo Neiva. “A peneira é uma oportunidade para a descoberta de novos talentos e, em nossa cidade temos crianças e adolescentes com potencial” destacou Tomate.

Segundo o secretário, a viagem para a cidade de Guarda-Mor só foi possível graças ao empresário Lazaro Marra do Auto Posto Presidente e Posto Santa Rita, que fretou um ônibus para levar o garotos gratuitamente e, apoio da Prefeitura Municipal.

Os atletas selecionados para viagem foram avaliados por professores e membros da Secretaria Municipal de Esportes. Os garotos que vão participar da peneira foram recebidos na tarde desta sexta-feira (01) pelo prefeito Rhenys Cambraia e o vice-prefeito Júlio Reis, que fizeram questão de parabenizar e desejar boa sorte a cada um dos atletas.

Fonte: PO Notícias 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados