Brasil
Publicada em 29/06/22 às 08:56h
Operação contra o tráfico de drogas cumpre mandados em Uberlândia, Araguari e Paracatu

Boa Nova FM

Ação também foi desencadeada em Cristalina (GO) e Aracaju (SE), na manhã desta quarta-feira (29).

A Polícia Civil cumpre 36 mandados de prisão e de busca e apreensão em uma operação contra o tráfico de drogas em Uberlândia, Araguari, Paracatu, Cristalina (GO) e Aracaju (SE) na manhã desta quarta-feira (29).

Entre os mandados, 20 são de prisão e outros 16 de busca e apreensão. O foco da operação é desmantelar uma organização criminosa responsável por trazer drogas do Paraguai para o Triângulo Mineiro e, depois, distribuí-la para o Noroeste do Estado, Goiás e Sergipe.

“Já começamos com um bloqueio financeiro de mais de R$ 1 milhão de uma organização criminosa especializada no comércio ilícito de entorpecentes. O líder da organização criminosa foi preso em Aracaju, no Sergipe”, detalhou o delegado da Polícia Civil, Marcos Tadeu.

As investigações ocorrem desde agosto de 2021. Ainda de acordo com o delegado, o grupo era organizado entre funções. “Um esquema muito bem feito, que a droga vinha do Paraguai para Uberlândia e, dado a organização, cada um com uma tarefa específica, eles conseguiam entre aspas enganar as forças policiais”.

O delegado informou que, além do bloqueio de R$ 1 milhão, já haviam sido apreendidos 8 veículos durante o cumprimento dos mandados. “Agora vamos trabalhar com a lavagem de capitais, ver como esse dinheiro era redistribuído”, finalizou.

Fonte: G1 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados