Brasil
Publicada em 25/06/22 às 19:32h
Batida entre carros deixa 3 mortos e 5 feridos na MGC-497 em Uberlândia

Boa Nova FM

Três pessoas morreram após uma batida entre dois carros, na noite de sexta-feira (24), no km 10 da MGC-497, na saída de Uberlândia. Além das vítimas que morreram, outras cinco que também estavam nos veículos ficaram feridas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, em um dos carros estavam cinco passageiros e o motorista de 45 anos morreu. No outro veículo haviam três, sendo que um homem de 30 anos e outro de 46 foram as vítimas.

No primeiro carro estavam ainda uma idosa de 75 anos, um homem de 48, uma mulher de 40 e um garoto de 10 anos. Já no outro veículo, um homem de 35 anos. Os cinco que estavam no primeiro carro estavam com cinto de segurança, enquanto os ocupantes dos outros veículos estavam sem.

Todos que sobrevieram foram levados para as Unidades de Atendimento Integrado (UAI), dos bairros Roosevelt e Planalto, e para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Os nomes dos envolvidos não foram informados, por isso não foi possível solicitar o estado de saúde deles.

O acidente ocorreu por volta das 23h30 e a pista ficou interditada para o atendimento. Os bombeiros, porém, não informaram mais detalhes sobre a dinâmica do ocorrido.

A perícia da Polícia Civil, a Polícia Militar (PM) e a funerária também foram acionadas.

Fonte: G1 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados