Brasil
Publicada em 25/06/22 às 13:55h
Suspeitos de furtar gado e policiais são enterrados vivos em Moçambique

Boa Nova FM

O caso ocorreu no último dia 20 quando um criador de gado notou que havia invasores no seu curral. Ele chamou a população e os supostos meliantes foram cercados, torturados e enterrados vivos.  A Polícia da República de Moçambique destacou uma equipe para investigar o caso. Mas o mais impressionante é que, entre as vítimas, havia três policiais.

O chefe do Posto Administrativo de Maluane, Juvenal Sigauque, contou que a Polícia dirigiu-se à zona rural com o objetivo de identificar o local onde os corpos dos supostos meliantes estavam enterrados. “No meio da ocorrência, a comunidade confundiu os agentes da polícia com os meliantes e também os atacaram e os enterraram vivos”, disse

Na sexta-feira (23), várias pessoas dirigiram-se ao posto policial local, reivindicando a libertação de algumas pessoas da comunidade que foram detidas após os dois episódios.

A polícia moçambicana foi obrigada a reforçar o seu contingente.

Fonte: Site Rádio Itatiaia 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Experiência de Deus com Pe. Reginaldo Manzotti
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados