Brasil
Publicada em 21/06/22 às 13:30h
Cadeirante é morto com golpe de faca e quatro acabam presos por latrocínio e receptação em Cruzeiro da Fortaleza

Boa Nova FM

 (Foto: Reprodução/Patos Hoje )
Um cadeirante de 44 anos foi morto com golpes de faca na manhã dessa segunda-feira (20) em Cruzeiro da Fortaleza. A princípio, o caso estava sendo registrado como encontro de cadáver. Entretanto os militares perceberam que não se tratava disso e após os trabalhos registraram a ocorrência como sendo latrocínio, roubo seguido de morte. Pelo menos quatro pessoas foram presas.

De acordo com a Polícia Militar, três indivíduos teriam invadido a casa de Jânio Fernandes da Silva de 44 anos pela madrugada. Eles levaram um botijão de gás e o telefone celular da vítima. Antes disso, um dos indivíduos teria segurado a vítima, que era cadeirante, para que outro o atingisse com um golpe de faca. Jânio foi ferido no pescoço e acabou não resistindo e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a uma ocorrência de encontro de cadáver, mas ao chegar no local, os militares perceberam que a vítima apresentava sinais de violência. A perícia identificou a perfuração no pescoço. Sendo assim, guarnições iniciaram diligências e contaram com o apoio de policiais de outras cidades para localizar e prender os suspeitos. Com eles, foi encontrada a faca utilizada no crime.

O botijão de gás foi encontrado na residência de uma outra pessoa que recebeu voz de prisão pelo crime de receptação. Diante dos fatos, os três indivíduos suspeitos do latrocínio foram presos e encaminhados para a delegacia juntamente com o suspeito de receptação e os materiais que foram recuperados.

Fonte: Patos Hoje 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados