Brasil
Publicada em 21/06/22 às 09:06h
Corpo com sinais de tortura é encontrado sendo transportado dentro de kombi em Esmeraldas

Boa Nova FM

O corpo de um homem de 27 anos com sinais de tortura – uma orelha cortada e inchaço no rosto – foi encontrado pela Polícia Militar (PM) dentro de uma kombi que passava na noite de ontem pela rodovia MG-432, na altura do bairro Caracóis, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Dentro do veículo estavam três homens, sendo que dois foram presos e um conseguiu fugir por um matagal. Além deles, um suspeito que estava em uma moto escoltando a kombi, também foi preso.

De acordo com a PM, a abordagem aos veículos ocorreu porque eles perceberam o motociclista e o motorista da kombi em atitude suspeita pela rodovia. Assim que os veículos foram parados, os três homens que estavam na kombi atiraram contra os policiais e correram para o matagal. O motociclista foi preso imediatamente. Quando os militares abriram a kombi encontraram o corpo da vítima de 27 anos enrolado em lençóis e com uma corda amarrada no pescoço.

Dos três homens que fugiram pelo matagal, dois foram capturados com o apoio do Helicóptero Pegasus e também da Rocca. O terceiro que fugiu seria um homem conhecido como “Gato Branco”, que é tio do motociclista preso.

Ainda conforme a PM, todos os presos são traficantes de uma conhecida facção que domina a Vila Hortinha, em Ribeirão das Neves. Os bandidos teriam assassinado o homem na casa geminada onde ele mora no bairro Dumaville, em Esmeraldas. Esses criminosos estavam atrás de uma grande quantidade de drogas – com valor estimado em R$ 100 mil – que estaria escondida na casa. Eles não encontraram os entorpecentes e, por isso, torturaram e mataram a vítima.

Uma pistola e uma espingarda foram apreendidas pela PM.

Fonte: Rádio Itatiaia 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados