Brasil
Publicada em 06/06/22 às 10:31h
Dono de açougue é preso por suspeita de receptar cabeças de gado furtadas em Uberaba

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação Polícia Civil )
A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (6) que prendeu o dono de um açougue por suspeita de receptar cabeças de gado que haviam sido furtadas em Uberaba. A ação foi um desdobramento da "Operação Brahman", que investiga crimes na zona rural da cidade.

Na última quarta-feira (1º), a polícia e órgãos de fiscalização tinham apreendido mais de 3 toneladas de carnes impróprias para o consumo em açougues e supermercados da cidade. O homem preso é o proprietário de um desses estabelecimentos, e havia informações de que na fazenda dele tinham animais furtados.

No local, os policiais encontraram 5 cabeças de gado da raça nelore que foram levadas de uma fazenda na região de Peirópolis há 2 meses. A vítima reconheceu os animais.

Segundo a Polícia Civil, o homem, que não teve a identidade informada, foi preso e encaminhado para a Penitenciária de Uberaba por receptação de gado. As ações da operação continuam sob o comando da Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Rurais.

Fonte: G1 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Experiência de Deus com Pe. Reginaldo Manzotti
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados