De acordo com o comandante do 5º Pelotão PM, tenente Rodrigo Souza, os militares faziam diligências para identificar o trio de ladrões que roubaram na fazenda e encontraram a caminhonete abandonada na estrada de terra e dentro uma TV de 42 polegadas que também havia sido roubada. Os demais produtos levados não foram localizados.
Roubo
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelas vítimas que estavam na sede propriedade rural, o proprietário de 62 anos, um casal de 46 e 40 anos e o filho deles de 14 anos.
As vítimas contaram aos militares, que três indivíduos com armas de fogo encapuzados invadiram o imóvel e anunciaram o assalto por volta das 19h, e que acreditam que os ladrões chegaram à fazenda a pé.
Os ladrões amarraram as vítimas na cozinha da casa, reviraram todos os cômodos, danificaram as portas dos quartos, exigindo que as vítimas entregasse dinheiro, armas e celulares.
O trio de ladrões roubaram uma caminhonete Ford Ranger, cor prata, que foi usada pelos criminosos para transportar os produtos do crime, sendo uma TV 42 polegadas, marca Sony, cinco aparelhos celulares Sansung, joias de ouro e uma espingarda modelo antigo “polveira”.
De acordo com a ocorrência policial, os assaltantes agrediram o funcionário da fazenda de 46 anos, com chute nas costelas e fugiram do local do crime.
Os militares continuam em rastreamento para identificar os ladrões, até o fechamento da reportagem ninguém foi preso.